quarta-feira, janeiro 01, 2014

São Paulo convoca seus torcedores


         A direção rubro-verde segue trabalhando em várias frentes para dotar o estádio Aldo Dapuzzo da estrutura necessária para o clube jogar o Gauchão 2014 em casa. Com aproximadamente 60% do gramado replantado, a direção precisa da ajuda do torcedor para concluir essa importante etapa na reestruturação do clube, com o reforço no sistema de irrigação.
          Com boa parte do gramado novo e com o agravante das altas temperaturas, o clube está necessitando reforçar o sistema de irrigação já existe com a implantação de mais uma bomba. O equipamento é denominado auto-escorvante. Segundo o engenheiro Paulo Renato Cuchiara, integrante da Comissão de Obras, o equipamento atenderia em especial a área do gramado paralelo à rua América.
          Interessados em emprestar ou até mesmo doar o equipamento, poderão entrar em contado com o Sport Club São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo, a partir da próxima quinta-feira, 02.


Assessoria

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

bom chegou a hora torcedor do são Paulo de ajudar o clube NESTE MOMENTO IMPORTANTE DE SUA HITORIA O RETORNO E FUNDAMENTAL QUE VC TORCEDOR AJUDE O CLUBE NAS OBRAS TODO ANO REALIZANDO O MUTIRÃO DE ESTRUTURA DO CLUBE.PENA QUE ESTJA EU LONGE DO CLUBE PARA AJUDAR.