sábado, janeiro 18, 2014

Sem dois atletas, Riograndense treina em turno integral


        A sexta-feira (17), mais uma vez, foi de intensa movimentação no Estádio dos Eucaliptos, mesmo com o forte calor de Santa Maria. Mesmo adiando o treinamento da tarde para 17h30, o grupo esmeraldino não conseguiu fugir do sol forte. 
        Em dois turnos, os jogadores trabalharam a parte física nos Eucaliptos. Na parte da tarde, além do treino físico com as cintas de tração (elásticos), ainda houve tempo para um encontro raro neste início de pré-temporada: dos atletas com a bola. Separados em dois grupos, os jogadores fizeram um trabalho de dois toques em campo reduzido, orientados pelo preparador físico Marcel Almeida e pelo auxiliar técnico Feliciano Corrêa e observados pelo treinador Luciano Corrêa. Já os três goleiros seguem com fortes treinamentos com o preparador Beto Borbolha.
        Segundo a equipe de fisioterapia do clube, o atacante Jajá segue em tratamento na coxa. Já o meia Wendryl, cria da base do Riograndense, sentiu uma fisgada no treinamento de ontem (quinta-feira, 16) e realizou exames nesta tarde para descobrir a gravidade da lesão.


texto/fotos: Assessoria Riograndense

Nenhum comentário: