terça-feira, janeiro 21, 2014

Ypiranga se prepara para sequência de amistosos

            A semana iniciou com trabalho forte no Colosso da Lagoa. O Ypiranga se reapresentou nesta segunda para mais uma semana de trabalhos em dois turnos. A comissão técnica deve seguir com os treinamentos alternando trabalhos físicos e com bola, já visando os primeiros adversários da temporada.
Na quinta-feira a equipe de Erechim viaja para a cidade de Barão de Cotegipe para enfrentar um selecionado local. A partida inicia às 17 horas.
         O primeiro trabalho com uma equipe profissional será um amistoso internacional. No domingo, dia 26, o Canarinho enfrenta o 3 de Febrero, a equipe disputa a primeira divisão do campeonato paraguaio e ficou em 8° lugar no nacional da última temporada. O adversário do Ypiranga tem frequentemente atletas convocados para a Seleção do Paraguai, tanto das categorias de base, quanto da Principal. A partida acontece no Colosso da lagoa à partir das 17 horas. A direção do Ypiranga espera um bom publico na primeira apresentação da temporada diante do seu torcedor.
         No mês de fevereiro a equipe já confirmou mais três amistosos. Dias 4 e 5 o Canarinho enfrenta o Glória, sendo que o primeiro jogo acontece em Vacaria e o sendo em Erechim. No dia 12 o Ypiranga joga em casa diante do São Luiz de Ijuí.

Assessoria
Edson Castro

Nenhum comentário: