quarta-feira, agosto 13, 2014

Caxias perde Jean até outubro

Foto: Rafael Tomé
            Na tarde desta terça-feira foi confirmada uma fratura no pé direito do zagueiro Jean. Como a fratura foi sem deslocamento do osso, o atleta vai ficar com o pé imobilizado por 45 dias, não será necessária a intervenção cirúrgica. Depois são mais 15 dias para voltar a atuar com a camisa grená. Os dois meses se encerram no fim de semana que inicia a disputa pela vaga à Série B. No segundo final de semana de outubro.
           Jean vem sofrendo com lesões na temporada de 2014, ele ficou de fora das primeiras seis rodadas da série C devido a uma inflamação óssea no calcanhar do pé direito. No início da temporada ele já tinha passado por uma artroscopia no joelho direito.
           No jogo diante do Juventude, na última quinta-feira (07), o zagueiro já vinha acusando dores no pé, não jogou 100%, mas atuou durante os 90 minutos, surpreendendo até mesmo a Comissão Técnica.
           O Caxias perde Jean, mas tem a chegada de Julio dos Santos, Thales e Bronzatti, jogadores que devem ter as situações regularizadas ainda nesta semana, e ficam à disposição de Beto Campos para enfrentar o São José. Por enquanto, dos novos, apenas Domingues tem condições legais.

Cristiano Daros - Futebol da Serra

Nenhum comentário: