sábado, agosto 02, 2014

Jean Deretti se diz honrado em poder trabalhar com Luiz Felipe Scolari

Foto: Divulgação/Grêmio
             Anunciado como novo treinador do Grêmio após 18 anos, Luiz Felipe Scolari chega com moral perante o elenco tricolor. Com um currículo invejável, o novo comandante gremista possui a admiração de vários jogadores, entre eles o meia Jean Deretti.
            Para o meia-atacante, trabalhar com Felipão será a realização de um sonho. “Claro que não estamos contentes com essa situação, pois quando existe uma troca de treinador é porque as coisas não estão indo como o esperado, mas poder ser comandando pelo Luiz Felipe Scolari é um sonho realizado. Desde a minha infância acompanho sua trajetória e será uma honra trabalhar com ele”, enfatizou.
            Com doze jogos disputado na temporada, Deretti espera receber mais oportunidades com o novo treinador. “Vou continuar mostrando meu trabalho durante os treinamentos para ser merecedor de novas oportunidades. Espero ganhar a confiança do Felipão e corresponder a expectativa dos torcedores e da diretoria que sempre me apoiaram desde a minha chegada no clube”, finalizou o jogador, que nos doze jogos em que esteve em campo ajudou o Grêmio a conquistar sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas.
           O próximo compromisso da equipe será no dia 02 de agosto, às 21 horas, contra o Vitória, no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário: