quarta-feira, agosto 13, 2014

Lateral colorado comemora boa fase e projeta recuperação do Inter na Copa do Brasil

Foto: Alexandre Lops | Internacional​
             A vitória por 2 a 0 sobre o rival no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, e a consequente evolução na tabela do Campeonato Brasileiro impulsionam ainda mais o Internacional nos desafios da temporada. Nesta quarta-feira (13/8), às 22h, no Estádio Castelão, o time encara o Ceará, em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 1 na primeira partida, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença ou um, desde que seja a partir de 3 a 2.
            Para o lateral-direito Cláudio Winck, um dos protagonistas do clássico do final de semana, será um duelo difícil. Porém, ele acredita que o rendimento da equipe nos últimos jogos pelo Brasileirão mostra que o time tem boas chances de reverter a situação no Nordeste.
           - Tenho plena confiança na nossa equipe. Fomos muito bem no Gre-Nal, jogamos com a consistência de quem busca títulos. Essa é a forma com que temos que atuar contra o Ceará. Temos que ser firmes na defesa e ousados no ataque. Pela qualidade do nosso elenco, temos totais condições de colocar isso em prática - ressaltou o autor do segundo gol colorado na vitória sobre o tricolor gaúcho.
           Firmado no grupo profissional desde o ano passado, Cláudio Winck vem tendo destaque na atual temporada. Com sete gols marcados, o lateral-direito é um dos artilheiros do clube no ano. No domingo, estreou da melhor forma possível em Grenais. O gol foi a realização de um sonho e um presente para o pai, Sérgio Winck.
           - Foi um momento muito especial para mim. Fazer um gol justo em minha estreia no clássico, dentro do Beira-Rio e no Dia dos Pais, é algo que não tem como descrever. Meu ano tem sido sensacional. Vou continuar trabalhando forte para ganhar ainda mais confiança do professor Abel (Braga, técnico). Agora, é foco total na Copa do Brasil - concluiu o jovem de 20 anos.
          Pelo Campeonato Brasileiro, a próxima disputa é no sábado (16/8), às 18h30min, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário: