sábado, agosto 02, 2014

Picoli fala sobre o retorno ao Jaconi

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
                Na primeira manifestação desde a sua volta ao estádio Alfredo Jaconi, Picoli esbanjou otimismo e falou do quanto está empolgado em poder desenvolver seu trabalho no Juventude. Mesmo que pego de surpresa pela oportunidade, o novo treinador destacou a emoção de poder voltar a treinar a equipe alviverde. Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (31/07):
                “Eu sou movido a desafios. Sinceramente, eu imaginava que em algum momento pudesse acontecer um convite e eu voltaria ao Jaconi, mas eu não esperava que fosse tão cedo. E para uma competição que eu conheço bem. Minha maior motivação é estar sendo desafiado. E hoje tenho o desafio de comandar um time que conheço, em um lugar em que passei a maior parte da minha vida, então é uma responsabilidade muito grande”.
               “Toda a vez que você tem a oportunidade de retornar, as pessoas esperam que você faça igual ou muito melhor ao que você já fez. E para mim, igual não serve. Essa é a consciência que eu tenho, da responsabilidade e trabalhamos muito em cima disso”.
              “A minha história dentro do Juventude me fez retornar, porque aqui dentro eu fui vencedor. Como atleta e no curto espaço que fui treinador, também fui campeão. O ambiente, a atmosfera que você já teve de conquistas, certamente vai interferir de forma positiva”. 

Nenhum comentário: