quinta-feira, agosto 14, 2014

Esportivo busca virada de mesa no Gauchão

Foto: Sidney Kwecho/ Portal Leouve/ Rádio viva 1070
          O Esportivo ainda não desistiu de permanecer na elite do Futebol Gaúcho. O clube foi rebaixado depois do julgamento do Passo Fundo no STJD. O time do Vermelhão da Serra recuperou os 8 pontos perdidos no TJ, da Federação, pela escalação do meia Paulo Josué. No Rio de Janeiro, os auditores entenderam que houve um erro no processo do pagamento da "taxa denúncia", realizada pelo Pelotas.
         Conforme informações do repórter Sidney Kwecho, do Portal Leouve, a direção do Esportivo esteve reunida na noite de segunda-feira para tratar sobre vários assuntos, entre eles, o rebaixamento para Divisão de Acesso 2015. Nesta quinta-feira, haverá um encontro dos dirigentes de Bento Gonçalves com representantes da Federação Gaúcha, em Porto Alegre, para buscar explicações sobre o erro da documentação no processo do Passo Fundo. A equipe de trabalho ainda busca sua permanência na Série A.
          Inclusive, conforme o portal de notícias, não está descartada uma conversa com os presidentes do São Luiz e Pelotas para analisar uma forma de pressionar a FGF e tentar uma virada de mesa. A meta seria não rebaixar nenhuma equipe neste ano de 2014, algo praticamente improvável.

Nenhum comentário: