sábado, agosto 02, 2014

Galo pronto para estreia

           O galo está preparado para partir rumo à Lajeado para o jogo de estréia na Copa Sul-Fronteira. O primeiro confronto da equipe será no domingo, dia 3/08, às 15h, na Arena Alviazul, contra o Lajeadense.
            Para o técnico do time, o Sananduva, as expectativas para este jogo de estréia são as melhores:  “estamos trabalhando bem, o pessoal está entendendo a minha metodologia e isso é muito importante”. Ele disse que os jogadores estão comprometidos com o Futebol Clube Santa Cruz e por isso está confiante, mesmo sabendo das virtudes da equipe adversária: “O jogo no domingo será contra uma grande equipe, todos jogam há bastante tempo juntos, o time está na serie A do Gauchão, então por isso sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas dentro do planejamento do projeto do clube, eu tenho certeza que estamos no caminho certo. É claro que se vier um bom resultado, melhor, mas é preciso lembrar que o principal objetivo agora é o projeto”.
            Sobre o esquema tático para o jogo, o técnico disse que vai manter o padrão do Galo, investindo no sistema 4- 4- 2.  Quanto aos titulares, Sananduva fez mistério, dizendo que tem apenas uma dúvida e não quis revelar os nomes dos jogadores selecionados. “Não posso contar quem vai ser escalado, na hora do jogo vocês vão saber”, frisou o técnico. A única certeza que se tem até o momento é a de que o volante Carlos Eduardo não vai jogar na estréia da Copa Sul-Fronteira, pois voltou a sentir dores na coxa direita, por conta de uma contratura, e por isso ficará sob os cuidados da equipe médica do time.  
            O Presidente do Futebol Clube Santa Cruz, Tiago Rech, está otimista. Ele salientou a importância que esta estréia tem para o clube: “O Galo vai dar um grande passo na sua história neste domingo. Trabalhamos nestas primeiras semanas para dar todas as condições ao grupo de jogadores. Agora é com eles dentro de campo. Eu estou confiante de que faremos um bom campeonato".

Assessoria

Nenhum comentário: