sábado, agosto 02, 2014

Marau espera casa lotada para a estreia domingo


               A ansiedade vai acabar. No próximo domingo, dia 03, o Futebol Clube Marau faz sua estreia na temporada 2014/2. A equipe inicia sua trajetória na Copa Serrana contra o Panambi no estádio Carlos Renato Bebber.  O novo horário, às 18h, é devido à realização da etapa gaúcha de Motocross que acontece no mesmo dia nas dependências do Parque Lauro Ricieri Bortolon.
                Para o primeiro passo na competição, a equipe espera casa lotada. Os ingressos serão vendidos apenas no momento da partida, na bilheteria do estádio Carlos Renato Bebber. Os valores são R$10,00 (masculino) e R$5 (feminino).
                Durante a partida também estarão disponíveis para venda as novas camisas do FC Marau, nos modelos branco e vermelho. Além disso, haverá serviço de copa com venda de lanches, água e refrigerantes.
                Marau e Panambi irão se enfrentar pela segunda vez na história dos clubes. O primeiro confronto aconteceu em março deste ano, em jogo válido pela Divisão de Acesso, quando as equipes empataram em 0x0 no estádio Carlos Renato Bebber. Além de Marau e Panambi, participam da Copa Serrana, Esportivo, Juventude, Garibaldi, Ypiranga e Veranópolis.

Assessoria

Nenhum comentário: