terça-feira, agosto 12, 2014

União Frederiquense tem novo presidente

 Vinícius Ortigara Girardi (1º Vice-Presidente), Edio Antonio Salton (Presidente) e 
Valmir Gabi da Silva (2º Vice-Presidente).
           Na noite desta segunda-feira, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo, foi eleita a nova diretoria do União Frederiquense de Futebol.
          Foi apresentada somente uma chapa e o empresário Edio Antonio Salton foi aclamado o novo presidente do clube, com mandato no biênio 2014/2016. Assume como 1º Vice-Presidente o advogado Vinícius Ortigara Girardi e como 2º Vice-Presidente o empresário Valmir Gabi da Silva. 
          - É uma honra assumir a presidência do União Frederiquense, clube que sempre apoiei desde a sua fundação. Vamos fazer um trabalho sério e transparente, sabendo da enorme responsabilidade que temos diante da comunidade regional que tanto nos prestigia – citou Salton. 
         Celson Luiz de Oliveira, presidente nos biênios 2010/2012 e 2012/2014, assumirá a vice-presidência de futebol e, ao “passar o bastão”, agradeceu a todos pela confiança e parceria nos quatro anos em que esteve à frente do clube. 
        - Saímos com o dever cumprido e só temos a agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para o crescimento do clube, principalmente aos voluntários que muitas vezes deixaram suas famílias de lado e se comprometeram com nosso projeto. Seguiremos junto com o presidente Edio Antonio Salton e temos certeza que o clube estará em excelentes mãos – citou Oliveira. 
        Nos próximos dias será divulgada a diretoria executiva completa e as atualizações dos conselhos Deliberativo e Fiscal, data em que o clube organizará uma coletiva de imprensa, onde também estarão presentes diretores, conselheiros e convidados.

Assessoria

Nenhum comentário: