segunda-feira, agosto 04, 2014

Agora auxiliar permanente, Jardine avalia semana como técnico do Grêmio

Foto: Lucas Uebel | Grêmio
             A trajetória de André Jardine no Grêmio tem sido de mudanças rápidas. Após assumir o time juvenil em setembro do ano passado, foi  promovido à equipe júnior em fevereiro. Com campanhas invictas em ambas as categorias, recebeu a oportunidade de treinar a equipe principal de maneira interina até a chegada de Luis Felipe Scolari. A partir desta segunda-feira, Jardine fará parte da comissão técnica de Felipão como auxiliar permanente do clube. Apesar da derrota para o Vitória, em Salvador, na noite de sábado, ele se diz  satisfeito com a produtividade do time.
           - Foi um período muito bom. Conseguimos, em meio a uma semana movimentada, trabalhar a estratégia do jogo, que foi vista e reconhecida no primeiro tempo. Fica a lástima pelo resultado, mas é inegável o crescimento de produção da equipe em relação aos últimos jogos - comenta André Jardine.
          De terça-feira, quando foi apresentado ao elenco, até sábado, foram realizados treinamentos nos campos - suplementar e principal - do  Olímpico, Arena - quando da apresentação de Felipão - e CT Luís Carvalho. Com os olhos voltados ao seu trabalho, Jardine promoveu mudanças na equipe titular, já que recebeu carta branca de Luiz Felipe para armar o time. Agora, o profissional de 34 anos vive a expectativa de trabalhar auxiliando o renomado treinador e, consequentemente, o Grêmio.
            - O grupo elogiou os treinos e o método. Foi uma experiência fantástica na minha carreira. Espero aprender muito a partir de agora com uma comissão técnica deste quilate - revela.
           Após o jogo de sábado , André Jardine, concedeu entrevista coletiva no Barradão. Ele enalteceu o poder de indignação da equipe que lutou até o final em busca de um resultado positivo. Segundo Jardine, o técnico Luiz Felipe Scolari viu mais pontos positivos do que negativos na atuação do time. O então interino aproveitou para agradecer o apoio da direção nesta semana em que trabalhou no comando da equipe.

Nenhum comentário: