segunda-feira, agosto 04, 2014

Casa lotada e vitória na estreia do Marau na Copa Serrana


            Os marauenses compareceram em peso para ver de perto a primeira vitória do Futebol Clube Marau na temporada. Estreando na Copa Serrana, a equipe fez seu primeiro teste oficial contra a Panambi – e começou com o pé direito. O único gol da partida saiu dos pés do capitão Tuta.
            Com um jogo duro do início ao fim, o Marau impôs seu estilo de jogo e fez o goleiro Daniel da Silva ter muito trabalho. O gol da vitória saiu dos pés do capitão Tuta, aos 22’ da primeira etapa. A jogada teve início com João Vitor que entrou na grande área, tirou o marcador e passou para Tuta finalizar a jogada de cabeça.
            No segundo tempo, o Marau acumulou chances – que pararam no arqueiro de Panambi. O técnico ainda teve tempo para testar a equipe em campo. Um dos destaques da partida, o marauense João Vitor, deu lugar a um velho conhecido da torcida: o Bahia – que deu gás ao time na segunda etapa. Outro conhecido da torcida foi Da Silva, que completou o meio de campo no lugar de Marquinhos.

Próximo jogo
                O Futebol Clube Marau agora se prepara para seu primeiro jogo fora de casa. Pela segunda rodada da Copa Serrana, a equipe vai até Bento Gonçalves, onde enfrenta o Esportivo. O jogo acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Montanha dos Vinhedos.

FICHA TÉCNICA
1º RODADA – COPA SERRANA [MARAU 1x0 PANAMBI] 
LOCAL: Estádio Carlos Renato Bebber
DATA: 03/08 – 18h
ESCALAÇÃO:
MARAU: Bastos, Brasinha, Vagno, Emilio, Exdra, Ila, Marquinhos (Da Silva), Felipinho, Rony, Tuta e João Vitor (Bahia). Técnico: Edmilson da Silva.
PANAMBI: Daniel da Silva, Patrick, Daniel Tolotti, Da Silva, Rodrigo Dias, João Felipe (Junior Santos), Taymur (Guilherme Santos), Rossi, Jean, Elias e Wellongton. Técnico: Lúcio Collet.
ARBITRAGEM: Evander Bica, João Carlos Pedersen, Edison Alves da Silva e Felipe Boeno Lermen.
GOL: Tuta (Marau)

Assessoria

Nenhum comentário: