terça-feira, agosto 12, 2014

Regionais: Santa Cruz perde para o Grêmio


          Na noite desta segunda-feira,11/8, a equipe do Futebol Clube Santa Cruz recebeu, no Estádio dos Plátanos, o Grêmio B, e perdeu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Marcos Paulo e Leandro Canhoto para o Grêmio. Já Ramón foi quem marcou para o Santa Cruz.
          A chuva e o clima frio marcou a partida. Cerca de 150 pessoas compareceram no Estádio dos Plátanos para conferir o desempenho das equipes.  Na próxima rodada da Copa Sul-Fronteira, marcada para domingo, 17/08, às 15h, o Santa Cruz enfrenta o Grêmio Bagé, novamente nos Plátanos.  Com este resultado, o Santa Cruz fica na 3ª posição, com três pontos. O Grêmio é o 2º colocado com quatro pontos.
         Ao final do jogo desta segunda-feira, o Presidente do Futebol Clube Santa Cruz, Tiago Rech, preferiu não entrar nos detalhes da arbitragem, mas declarou que o pênalti marcado é contestável. Quanto ao resultado do jogo Rech lembrou: “estamos com um time novo, no inicio de um projeto, os jogadores mostraram garra e foi uma boa partida”. 
        Lembrando que nesta quinta-feira, 15/08, tem jogo valendo vaga na Copa FGF Fernandão. O jogo de volta contra a equipe do Grêmio Bagé está marcado para às 20h, no Estádio dos Plátanos. Os ingressos serão vendidos ao valor de R$10,00 e podem ser pagos no cartão de crédito.

Assessoria

Nenhum comentário: